Fique por dentro - Coronavírus

Coronavírus

Clique aqui e acompanhe os boletins relacionados às ações preventivas e de proteção à comunidade.
Atualizações diárias.
e acompanhe os boletins.

Abertas vagas remanescentes para a Bolsa Atleta

Divulgado o resultado dos selecionados em processo realizado em janeiro


por Natália Uriarte Vieira | 21/02/2020

Santa Catarina - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abriu 19 vagas remanescentes a Bolsa Atleta, que se destina a alunos do Colégio de Aplicação da Univali (CAU) e a alunos da graduação, para obtenção de bolsa neste ano.

2019-03-25 - Bolsa atleta.jpg 

Os valores da bolsa serão concedidos conforme o nível de desempenho do atleta, em forma de desconto nas parcelas da semestralidade do curso de graduação e nas parcelas mensais do ano letivo do CAU. Os atletas de nível regional receberão o valor equivalente a 30% de bolsa na mensalidade; os de nível estadual 40%; os de nível nacional 50%; e os de nível internacional 60%.

Os interessados devem se inscrever na Seção de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes do Campus Itajaí, até o dia 13 de março. Os acadêmicos atletas dos demais campi podem realizar a inscrição nas Secretarias Acadêmicas dos campi. Os documentos, critérios de classificação e demais detalhes da seleção estão previstos no edital disponível em www.univali.br/bolsas.

A Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários publicou ainda o resultado dos estudantes selecionados no edital (021 VREAC 2019) referente à Bolsa Atleta. Confira a lista dos selecionados, clicando aqui.

Mais informações: (47) 3341-7548, na Seção de Bolsas da Univali.

 

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2020 - Todos os direitos reservados