• Abertas inscrições para programa de intercâmbio na Suécia

Inscrições Abertas

Abertas inscrições para programa de intercâmbio na Suécia

Podem concorrer alunos do PMPGIL, PPGA e de Comércio Exterior

por Natália Uriarte Vieira | 14/05/2020

Santa Catarina– A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) aprovou, por meio do Programa Linnaeus-Palme, a oferta de bolsas de estudo para alunos do  Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL), do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA),  e do curso de Comércio Exterior. Os selecionados poderão estudar na Universidade de Halmstad, em Halmstad, na Suécia, no período de um ou dois semestres letivos. As inscrições para o seletivo estão abertas até o dia 24 de maio.

Halmstad-University-2 editada.jpg

Os candidatos selecionados cursarão disciplinas e participarão de workshops e grupos de estudos. Os temas prioritários dos estudos serão Marketing, Marketing Internacional e Negócios Internacionais. O valor da bolsa é de 60.000 SEK (moeda sueca).

Os candidatos da Univali serão avaliados a partir da média do histórico no mestrado ou graduação (Comércio Exterior), nota da prova de idioma (Proficiência em inglês) e da entrevista em língua portuguesa. A prova será no dia 26 de maio e a entrevista no dia 1º de junho. A proficiência exigida contempla o Inglês (B2), que compreende fluência na leitura, escrita, conversação e compreensão.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível nas páginas www.univali.br/pmpgil e www.univali.br/ppga, na seção Intercâmbio Internacional. Após, deve-se reunir os documentos e efetuar a inscrição pela Minha Univali ( Portal do Aluno), por meio do sistema Protocolo, selecionando a opção “Intercâmbio – inscrição Programa de Intercâmbio de Alunos – PIA" e pagar a taxa pra a realização da prova de proficiência.

Mais informações: pmpgil@univali.br