• Abertas inscrições para cursos de mestrado e doutorado da Univali

Inscrições Abertas

Abertas inscrições para cursos de mestrado e doutorado da Univali

Programas de pós-graduação selecionam candidatos para oito cursos

por Natália Uriarte Vieira | 27/05/2019

Santa Catarina – Estão abertas as inscrições para o seletivo de oito cursos stricto sensu da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). São eles: Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental; Mestrado em Computação Aplicada; Mestrado em Educação; Mestrado em Turismo e Hotelaria; Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística; Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas; Doutorado Dinter do PPGA com a Universidade Estadual do Maranhão; e o Doutorado em Turismo e Hotelaria.

2019-05-27- mestrado e doutorado.png

Os cursos são todos recomendados pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). Os editais com detalhes das ofertas estão disponíveis em www.univali.br/pos.

SERVIÇO

Confira o calendário de inscrições para os processos seletivos dos cursos de mestrado e doutorado da Univali:

CursosVagas InscriçõesInformações
Mestrado em Educação15Até 31/05/19www.univali.br/ppge
Doutorado em Administração - Dinter entre Univali e a Universidade Estadual do Maranhão8Até 03/06/19www.univali.br/ppga
Mestrado em Gestão de Políticas Públicas30Até 14/06/19www.univali.br/pmgpp
Mestrado em Turismo e Hotelaria17Até 28/06/19www.univali.br/ppgth
Doutorado em Turismo e Hotelaria8Até 28/06/19www.univali.br/ppgth
Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental20 Até 02/07/19www.univali.br/ppcta
Mestrado Profissional em Administração - Gestão Internacionalização e Logística18Até 17/07/19www.univali.br/pmpgil
Mestrado em Computação Aplicada23Até 19/07/19www.univali.br/mca

Mais informações: (47) 3341-7534, na Secretaria de Pós-Graduação | 0800 723 1300, com a Central de Atendimento Univali.