• Univali
  • Notícias
  • Abertas inscrições para cursos de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hotelaria

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Abertas inscrições para cursos de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hotelaria

Inscrições seguem até o dia 14 de novembro


por Natália Uriarte Vieira | 10/10/2018

Itajaí– Os cursos de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hotelaria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estão com inscrições abertas até o dia 14 de novembro. São ofertadas 25 vagas para o mestrado e 10 vagas para o doutorado. Os detalhes sobre as etapas do processo seletivo e os documentos necessários para efetuar a inscrição estão disponíveis em www.univali.br/ppgth, na aba Processo Seletivo.

Os cursos são oferecidos no Campus Balneário Camboriú e recomendados pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). O Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria possui área de concentração em Planejamento e Gestão do Turismo e da Hotelaria.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria, na sala 204 do bloco 7, no Campus Balneário Camboriú, localizado na 5ª Avenida, no bairro Municípios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou via Sedex.

Mais informações: (47) 3261-1315, na coordenação do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria da Unviali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade