• Aberta a submissão de trabalhos para a Semana Integrada do Conhecimento

Inscrições Abertas

Aberta a submissão de trabalhos para a Semana Integrada do Conhecimento

Evento envolve diversas áreas sob a perspectiva internacional e do direito

por Natália Uriarte Vieira | 12/03/2020

Santa Catarina - De 1º a 5 de junho, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove, por meio da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, a 1ª Semana Integrada do Conhecimento. Haverá fóruns, palestras, oficinas, encontros de networking, socialização de trabalhos científicos e uma mostra fotográfica. O evento trará assuntos latentes da atualidade, das mais variadas áreas do conhecimento, relacionando o olhar no âmbito internacional e sob a perspectiva jurídica.

2020-03-12 - Relações Internacionais.png

Ocorrerão atividades de ensino, pesquisa, extensão, internacionalização, inovação e empreendedorismo, e os participantes poderão apresentar e publicar artigos científicos. O prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 4 de abril. O envio deve ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço artigosi2020@gmail.com. No corpo do e-mail, deve-se informar o nome do autor e área, com o trabalho anexo de duas formas: em formato Word e identificação do (s) autor (es) e outra versão em PDF sem identificação do (s) autor (es). Cada autor poderá submeter até dois artigos em cada área, admitindo-se trabalhos com no máximo três autores.

O artigo deverá ser inédito e estar dentro das normas metodológicas previstas no edital. Os trabalhos podem ser desenvolvidos nas seguintes áreas relacionadas: Educação, Relações Internacionais e Direito; Artes, Comunicação, Hospitalidade, Relações Internacionais e Direito; Ciências da Saúde, Relações Internacionais e Direito; Negócios, Relações Internacionais e Direito; Mar, Ciência, Tecnologia, Relações Internacionais e Direito. Serão selecionados até 40 artigos para apresentação em cada uma das áreas, com possibilidade de ampliação desse número. Somente os 20 melhores artigos de cada área serão publicados. A lista dos artigos aprovados estará disponível no site da Univali até o dia 30 de abril.

Também estão abertas até o dia 27 de março, as inscrições para acadêmicos, egressos, professores e corpo administrativo interessado em participar do processo de seleção da mostra fotográfica “Memórias e Histórias da Semana Integrada do Conhecimento da Univali - Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia do Conhecimento 2020", em comemoração aos 55 anos do curso de Direito e aos 24 anos do curso de Relações Internacionais. A exposição acontecerá durante o evento, nas dependências de acesso à Biblioteca Comunitária da Univali, no Campus Itajaí.

Cada participante poderá inscrever três registros fotográficos próprios, atuais ou históricos na mostra. As imagens poderão ser coloridas, em sépia, tons de cinza ou em preto e branco, devem ser digitais em formato JPG, tamanho entre 5 e 9 Megapixels e resolução de 300 DPI. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no Sistema Elis. Serão escolhidas de 30 a 50 (cinquenta) fotografias para a mostra, que também irá compor o evento, estará exposta nas dependências da Biblioteca e depois deve integrar outras itinerantes. Os documentos necessários para este processo de seleção, prazos e critérios utilizados na classificação estão disponíveis no edital abaixo. Todos os participantes receberão e-mail de aviso sobre o resultado da seleção.

Mais informações: (47) 3341-7826, na Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali.