Univali renova o Comitê Consultivo de Planejamento e Segurança do Colégio de Aplicação da Univali (CAU)

Grupo atua desde 2022

por | 12/04/2023

Continuando a buscar soluções e a primar pela segurança e bem-estar de toda a comunidade estudantil dos seus Colégios de Aplicação, a Univali atualizou o seu Comitê Consultivo de Planejamento e Segurança do CAU.

Nesta gestão, composta por 11 membros, passa a presidir o Comitê, o diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais e ex-secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Alceu de Oliveira Pinto Júnior. Além de representantes dos dois colégios, procuradoria jurídica e áreas de logística e marketing, o grupo conta com um representante dos pais dos estudantes e coronel aposentado da Polícia Militar, Jonathan Cardoso Regis.

Desde que foi implantado, em 2022, o Comitê tem elaborado estudos e buscado incrementar o aparelhamento de segurança dos colégios, que já resultou na contratação de mais segurança, gradeamento dos corredores e orientação aos professores.