Inscrições Abertas

Univali promove evento de incentivo ao empreendedorismo

Smart4Global acontece no dia 3 de outubro

por Roberta Ramos | 27/09/2022

​A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove no dia 3 de outubro o Smart4Global, evento que visa fomentar o empreendedorismo e debater formas de captação de recursos no âmbito universitário, social e empresarial.

PHOTO-2022-09-14-17-09-22_Easy-Resize.com.jpgO evento, realizado em parceria com a plataforma Êxitos, terá palestras sobre inovação e desburocratização na gestão pública, cidades empreendedoras, startups de impacto, desenvolvimento científico e tecnológico e processos de transferência de recursos voluntários da União.

“A Univali exerce um importante papel ao incentivar a pesquisa e o desenvolvimento de soluções para as mais diversas necessidades de nossa sociedade por meio de núcleos especializados como a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP). O Smart4Global é mais uma ação para fortalecer a cultura empreendedora, além de conectar e inspirar pessoas", destaca o professor Ayrton Santos de Queiroz.

O Smart4Global é aberto ao público e será transmitido pelo canal da Central de Empreendedorismo no Youtube. A inscrição deve ser feita aqui.

Programação

9h às 10h30 - Platafor ma + Brasil: inovação e desburocratização na gestão pública

10h45 às 11h45 - Cidades Empreendedoras: case cidades inteligentes Blumenau

16h às 17h - Gerando Startups de Impacto: case Bússola

17h às 18h - Gerando Startups de Impacto: Método Choque

19h às 20h15 - Inovação e Desenvolvimento Científico e Tecnológico: oportunidades e recursos FINEP

20h15 às 21h15 - Precisando captar recursos para sua causa? Conheça a Plataforma Êxitos

Smart4Global Univali 27-09-2022.jpg

Mais informações: com professor Ayrton Santos de Queiroz – (47) 3341-7618.