Univali firma convênio para oferta de bolsas de estudos com a Bunzl Saúde

A parceria vai beneficiar colaboradores da empresa e dependentes

por Roberta Ramos | 23/11/2021

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) assinou convênio de cooperação para a concessão de bolsas de estudos para os colaboradores e dependentes do Grupo Bunzl Saúde/Labor Import. O convênio permite descontos nas mensalidades em todos os níveis de educação e na Univali Idiomas. O contrato abrange cursos presenciais e de Ensino a Distância (EaD).

Parceria Univali Bunzl 23-11-2021.jpg

O Grupo Bunzl Saúde/Labor Import é especializado em gestão de suprimentos nos segmentos de diagnóstico em saúde e hospitalar. O Centro de Distribuição da empresa, com 7 mil m² de área de armazenagem, está localizado em Itajaí e conta com cerca de 40 colaboradores. “Estamos muito felizes em concretizar a parceria com a Univali, pois acreditamos na importância do desenvolvimento e do crescimento contínuo de nossos colaboradores", afirma a responsável pelo setor de Recursos Humanos, Jocelaine Guarez.

“Estes convênios reforçam nossa missão como universidade comunitária, pois conseguimos ampliar o acesso ao ensino e estimular a qualificação profissional dos colaboradores das empresas da nossa região de atuação", explica o diretor de Assuntos Institucionais da Univali, professor Telmo José Mezadri.

Mais informações: com a Diretoria de Assuntos Institucionais (47) 3341-7624.