Univali e Celesc firmam convênio de cooperação técnica

Termo foi assinado nesta quinta-feira, 9

por Roberta Ramos | 09/12/2021

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Celesc firmaram na tarde desta quinta-feira, 9, um convênio de cooperação técnica para a concessão de bolsas de estudos para os cerca de 220 colaboradores da autarquia na regional Itajaí e dependentes.

O convênio prevê bolsas de estudos em todos os níveis de educação oferecidos pela instituição, bem como na Univali Idiomas. O contrato abrange tanto os cursos presenciais quanto os de Ensino a Distância (EaD).

Univali e Celesc 9-12-2021.jpg

“Com a assinatura deste termo ganham os colaboradores, seus familiares e também a empresa com o desenvolvimento profissional do corpo funcional", destaca o gerente regional da Celesc, Pedro Paulo Molleri.

“Ao longo de todo o ano de 2021 diversos convênios de parceria institucional foram firmados com empresas da região, fortalecendo nosso compromisso como universidade comunitária. Esses convênios ampliam o acesso ao ensino, proporcionam uma maior aproximação da universidade com a comunidade e, por consequência, o aperfeiçoamento profissional de milhares de pessoas", explica o reitor, professor Valdir Cechinel Filho.