Uniedu abre nova possibilidade de bolsas de estudos

Período vai de 19 a 23 de setembro


por João Francisco de Borba | 17/09/2020

Itajaí - O governo do estado de Santa Catarina abre, de 19 a 23 de setembro, nova etapa de concessão de bolsas de estudos. Nesse período, o Sistema Uniedu (http://www.uniedu.sed. sc.gov.br/) estará aberto no módulo dos estudantes para consultas, comprovantes, assinaturas, novos cadastros e recadastro e postagem da documentação.

O recadastramento visa à atualização dos dados informados em anos anteriores e deve ser realizado semestralmente. Além disso, os candidatos que tiveram a bolsa negada na primeira e segunda etapas de concessão deste semestre deverão atualizar o cadastro/recadastro e postar novamente a documentação para validação e tornarem-se aptos à concessão da bolsa na terceira etapa de concessão.

A lista de documentos, o Edital, o cronograma detalhado e mais informações relativas ao programa estão disponíveis em www.univali.br/uniedu.

Atendimento virtual para esclarecimento de dúvidas

A Univali vai disponibilizar uma sala de atendimento virtual para esclarecer dúvidas dos alunos, na plataforma Blackboard. Confira o dia e horário:
- Dia 21 de setembro (segunda-feira), das 10h às 11h, em https://us.bbcollab.com/guest/63e9f2d6c50e46b3bb988fe22a9ed8ea.

​​

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade