NOTA OFICIAL 049/2021

Suspensão de aulas presenciais

por | 25/02/2021

A Fundação Univali, por meio do Comitê Interno de Acompanhamento do Coronavírus, em cumprimento às mais recentes determinações governamentais vigentes, e considerando o agravamento da situação de saúde pública envolvendo a pandemia da COVID-19, informa que:

- estão suspensas, em todos os campi, as aulas presenciais na Educação Básica, na Graduação, na Pós-Graduação e no Univali Idiomas, no período compreendido entre 1º e 14 de março de 2021;

- durante o período de suspensão mencionado no item anterior, todas as aulas, em todos os níveis de ensino, deverão acontecer exclusivamente de forma remota, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – Blackboard/Collaborate, sem prejuízo do regular cumprimento do calendário acadêmico.

Neste momento, as novas orientações não alteram a rotina, o horário e as condições de trabalho dos funcionários técnico-administrativos e dos docentes em funções administrativas, que continuam a prestar seus serviços presencialmente, mantidas, assim, todas as demais diretrizes aplicáveis constantes do comunicado enviado por e-mail pela Presidência da Fundação Univali no dia 28 de janeiro de 2021.

O Comitê Interno Univali continua acompanhando as movimentações e decisões governamentais dos entes e poderes da federação, de modo que, havendo outras orientações, voltará a se manifestar pelos canais oficiais da Instituição.

Comitê Interno de Acompanhamento Univali