Grupo de Teatro do Colégio de Aplicação da Univali apresenta espetáculo musical

“Cinderela - a história como você nunca viu” será apresentado em duas sessões no dia 3 de dezembro

por Roberta Ramos | 05/11/2021

O Grupo de Teatro do Colégio de Aplicação (CAU) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove no dia 3 de dezembro a apresentação do espetáculo “Cinderela: o musical – a história como você nunca viu".

O musical será apresentado em duas sessões - 18h e 20h30 - no Teatro Adelaide Konder, no campus Itajaí. O texto é uma adaptação feita pelo diretor do espetáculo, Gabriel Fidelis, da obra infantil clássica dos Irmãos Grimm, escrita em 1812. A peça é uma comédia romântica moderna e descontraída, embalada por melodias conhecidas dos anos 1990. A trilha sonora foi produzida pelo músico Felipe Dias.

Teatro CAU Univali 5-11-2021.jpg

O Grupo de Teatro do CAU existe desde 2015 com o objetivo de desenvolver a capacidade de comunicação, a criatividade e a corporeidade dos estudantes. “Para garantir um bom desempenho no palco os estudos sobre o texto iniciaram em agosto deste ano. Os alunos vêm treinando e adquirindo técnicas teatrais desde maio e em dezembro irão aplicar todo o conhecimento com a estreia do espetáculo", explica Fidelis.

A entrada custa R$15,00 ou R$10,00 e uma peça de roupa em bom estado. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo Instagram

O grupo de Teatro conta com a parceria da Modateca, laboratório que funciona como acervo para pesquisas na área de moda no campus da Univali em Balneário Camboriú, para a confecção de figurinos, cenários e decoração.

Mais informações: com Gabriel Fidelis - fidelis@univali.br. ​​