Giro Univali traz informação diária para a comunidade acadêmica

Programa é veiculado nas redes sociais

por | 24/03/2021

O programa Giro Univali é mais uma iniciativa para trazer informação diária para a comunidade acadêmica. Produzido em parceria entre o Sistema Educativo de Rádio e TV Univali, a Gerência de Marketing e Comunicação e a Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, por meio do curso de Jornalismo, a proposta é veicular informação rápida, quente e de interesse de toda a comunidade acadêmica por meio das redes sociais.

São pequenos noticiários diários de um minuto de duração que trazem informações sobre ensino, pesquisa, extensão, internacionalização, inovação e tudo o que acontece de mais relevante nos campi da Universidade. A apresentação é feita em modelo de rodízio com profissionais e estudantes voluntários, proporcionando a possibilidade de contato direto com uma produção audiovisual.

WhatsApp Image 2021-03-24 at 14.51.43.jpeg

Você pode assistir por meio do Instagram e Facebook da TV Univali e também por WhatsApp.