Divulgados os vencedores da 1ª edição do Prêmio Jornada Univali para o Empreendedorismo Social

Evento aconteceu de 7 a 9 no junho no Campus Itajaí

por Roberta Ramos | 13/06/2022

Foram divulgados os vencedores da 1ª edição do Prêmio Jornada Univali para o Empreendedorismo Social (Jues).

O evento, promovido pela Escola de Negócios e pela Coordenação de Empreendedorismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho. A iniciativa teve o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

Prêmio Jornada Empreendedorismo Univali 13-06-2022.jpg

Os vencedores são Teddy Ordonez Nunez, Rebeca Maria Sabatume Maradiaga e Alejandro Rafael Garcia Ramirez com o projeto Ton Tech. O segundo lugar ficou com Isadora de Souza, Joanilo de Souza Filho e Jean Lucas Rodrigues da Silva com o projeto Justiça na Mão e a terceira colocação foi para Guilherme Pasqual Fogaça, Murilo Guglielmentto Fiqueiredo e Marcos Aurélio Mayeama com o projeto Telemed.

Os principais critérios de avalição do prêmio foram a relevância do problema tratado, abrangência do benefício, viabilidade da solução apresentada, potencial de inovação e previsão de pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

A Jornada Univali para o Empreendedorismo Social promoveu atividades voltadas para a inovação, empreendedorismo social e tecnologia envolvendo a comunidade acadêmica, setores empresariais, governo e sociedade civil.

Mais informações: na Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios - (47) 3341-7618.