DCE homenageia Coordenadoria de Atenção ao Estudante

Mérito foi pelo trabalho realizado durante a pandemia


por João Francisco de Borba | 27/11/2020

Itajaí – Em evento realizado presencialmente para poucos convidados, por conta das regras de saúde durante o período de pandemia, o Diretório Central dos Estudantes da Univali homenageou, na tarde do dia 26, a Coordenadoria de Atenção ao Estudante (CAE) da Instituição. Durante sua fala, o presidente do DCE, Leandro Vinicius Fernandes de Freitas, exaltou o trabalho realizado pela CAE durante o período de isolamento social, não só pelo atendimento aos estudantes da Univali, mas de todo Estado. Isso, pela atuação nas discussões realizadas com o Governo do Estado sobre o Programa de Bolsas Uniedu, que beneficiou um grande número de universitários.

Lucineia Claudia Maes Passerino, ao receber a homenagem em nome da CAE, reafirmou o compromisso do setor com a vida acadêmica dos estudantes e elogiou o trabalho da equipe: “Esse é o resultado do trabalho de todos", resumiu, e continuou: “Ninguém poderia realizar o trabalho que foi feito sem uma equipe dedicada a atender de forma criteriosa cada estudante".

Durante o evento, o DCE também homenageou o Centro Acadêmico Henrique da Silva Fontes, nas figuras dos acadêmicos Gabriel Pessotti da Silva e Jenifer Carina Pereira, do curso de Direito, como o CA mais atuante deste ano.

IMG_5376.JPG

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2020 - Todos os direitos reservados