• Univali
  • Notícias
  • Curso de Gastronomia da Univali promove ciclo de palestras sobre empreendedorismo

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Curso de Gastronomia da Univali promove ciclo de palestras sobre empreendedorismo

Evento começa no dia 20 de setembro


por Roberta Ramos | 14/09/2021


O curso de Gastronomia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove a partir do dia 20 de setembro um ciclo de palestras sobre empreendedorismo no setor gastronômico.

O “Gastronomia Univali Convida" é um evento on-line que vai reunir renomados empreendedores em cinco palestras. O objetivo é promover conhecimento sobre diversos aspectos relacionados ao setor gastronômico e estimular o empreendedorismo.

 Ciclo Palestras Gastronomia 14-9-2021.jpg

As palestras, abertas para estudantes, professores e profissionais de gastronomia, acontecem nos dias 20 e 27 de setembro e 4, 18 e 25 de outubro.

Entre os convidados estão Fernando Rios, sócio-fundador da Smart Kitchen Brasil, Erik Momo, sócio-diretor da 1900 Pizzeria, Angélica Hubner, empresária de confeitaria nos Estados Unidos, Aline Okumura Shiroiwa, empreendedora do ramo de confeitaria no Japão, Melissa Sacic, administradora e mentora de empreendedorismo, Juliana Hassler, empreendedora do ramo de chocolateria na Suíça, Digão Gorooh, proprietário da Gorooh Burguer em São Paulo, Larissa Linhares, especialista em comunicação para o setor de hospitalidade e Leandro Bittencourt, sócio-fundador do Empório Capella.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.

 

Mais informações: Janaina Domingues e Marcos Arnhold Junior – (47) 3261-1370.


 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade