• Univali
  • Notícias
  • Aulas do Colégio de Aplicação da Univali iniciaram nesta semana

Aulas do Colégio de Aplicação da Univali iniciaram nesta semana

Aulas do Colégio de Aplicação da Univali iniciaram nesta semana


por Daianny Camargo - Estagiária | 21/02/2018


TijucasAs aulas do Colégio de Aplicação da Univali (CAU) voltaram na segunda-feira (19), com atividades especiais para receber os alunos novos e veteranos. Logo na chegada uma aula interativa com os alunos do primeiro ano estava sendo desenvolvida pela professora Cristiane. Durante o recreio uma sessão de fotos com temática dos emojis fizeram a cabeça dos estudantes.

DSCF5387.jpg

O diretor Jonas Cadorin diz que nesse ano de 2018, que marca os vinte anos da instituição em Tijucas, a data remete ao trabalho que foi realizado e reconhecido por todos professores e alunos que passaram pelo colégio trazendo a certeza de que independentemente da idade que a instituição acumula, é preciso recriar-se sempre: “Trabalhar como o vento que sopra continuamente e difunde o dente de leão cientes de que é preciso semear e esperar o tempo de frutificar. ”
A aluna Any Heloisa do 3º ano do ensino médio, espera que esse ano letivo seja produtivo: “Com as oportunidades oferecidas pela escola espero enaltecer mais o meu conhecimento, para que dê tudo certo no vestibular”.



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade