Aula Magna discute sobre a geopolítica latino-americana e o Equador

Evento ocorre no dia 25 de março, quinta-feira

por Wesley Martins | 17/03/2021

Itajaí/SC – O curso de Relações Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove, no dia 25 de março, quinta-feira, às 19h, Aula Magna sobre a geopolítica latino-americana e o Equador, no ambiente virtual Blackboard. O encontro tem como objetivo analisar de maneira crítica a conjuntura atual e os cenários futuros sobre o tema e integrar as turmas de graduação e pós-graduação do curso de Relações Internacionais da Univali.

A programação contempla a participação de Daniel Márquez Soares, jornalista, consultor político e professor na Universidad San Francisco de Quito; Bernardo Salgado Rodrigues, professor na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e integrante do Laboratório de Estudos de  Hegemonia e Contra hegemonia (LEHC-UFRJ) e do Grupo de   Trabalho "China y el Mapa del Poder Mundial" do Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales (Clacso); e Ricardo Boff, professor da Univali com estudos e pesquisas nas áreas de política internacional, política externa brasileira e integração regional, com ênfase na América Latina.

A organização disponibilizará certificado de participação. Para se inscrever no evento, que é gratuito, clique aqui

Mais informações: (47) 3341-7823, na coordenação do curso de Relações Internacionais.