Alunos do CAU fazem campanha para arrecadação de roupas e alimentos

Atividade faz parte da disciplina de Projeto de Vida

por Roberta Ramos | 01/06/2022

Os alunos do Colégio de Aplicação (CAU) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estão promovendo uma campanha para arrecadar roupas, calçados, produtos de limpeza, alimentos e brinquedos. A atividade, promovida pela disciplina de Projeto de Vida, envolve os estudantes das turmas de 8sº e 9sº anos.

Campanha Cau Univali 01-06-2022.jpg

As doações arrecadas serão entregues ao Lar da Criança Feliz, Asilo Dom Bosco e Associação Amor pra Down a partir do dia 10 de junho. Além da entrega das doações, os alunos vão visitar as entidades para interagir com as crianças e idosos que moram nos locais.

“A relação com a sociedade e a nossa percepção e atitudes com aqueles que estão à nossa volta fazem parte do nosso Plano de Ensino. Por isso, o principal objetivo dessa ação é incentivar a solidariedade e que nossos alunos possam olhar com amor para pessoas que vivem em diferentes condições. Em razão das restrições sorteamos alguns alunos para fazer a visita, brincar com as crianças e conversar com os idosos", explica a professora Cristiane Braga Ramos.

Mais informações: com a professora Cristiane Braga Ramos – (47) 99943-8934.