Afuvi inaugura loja de produtos da marca Univali

Espaço fica no Centro de Vivência do campus Itajaí

por Roberta Ramos | 24/08/2022

​A Associação de Funcionários e Professores da Universidade do Vale do Itajaí (Afuvi) inaugurou nesta quarta-feira, 24, uma loja de produtos da marca Univali. O espaço fica no Centro de Vivência do campus Itajaí.

Inauguração Loja Afuvi - Dales Eichler-16_Easy-Resize.com.jpgFotos: Dales Eichler

A inauguração da loja acontece em parceria com a marca de camisetas Território Sagrado, com sede na Praia Brava, em Itajaí. A loja vai comercializar uma coleção exclusiva de camisetas desenvolvidas com a marca da Univali, além de peças com os nomes dos cursos de graduação.

“O sonho dessa loja com produtos da marca Univali nasceu em 2019, mas tivemos que adiar em razão da pandemia. Depois de muito planejamento surgiu a ideia de termos um parceiro para a realização desse projeto. A Território Sagrado aceitou o desafio e hoje, com muita alegria, estamos inaugurando esse lindo espaço", afirma o presidente da Afuvi, Luiz Roberto Ribeiro.

Inauguração Loja Afuvi - Dales Eichler-18_Easy-Resize.com.jpg

“Desde que a ideia da loja surgiu eu sempre acreditei muito no potencial dessa parceria. Temos um produto com extrema qualidade e que tem tudo para conquistar o público da Univali. Nosso slogan é “levar no peito o que é sagrado pra você" e a instituição escolhida para a formação profissional simboliza exatamente isso", destaca o diretor geral da Território Sagrado, Rafael Souza.

Inauguração Loja Afuvi - Dales Eichler-21_Easy-Resize.com.jpg ​

A loja vai funcionar de segunda a sexta-feira das 09h às 20h30.

Mais informações: na Afuvi – (47) 3341- 7608.