Afuvi empossa Diretoria Executiva para o triênio 2023-2026

Solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 30

por Roberta Ramos | 30/03/2023

A Associação dos Funcionários e Professores da Universidade do Vale do Itajaí (Afuvi) empossou a Diretoria Executiva para o triênio 2023-2026. A solenidade de posse aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30, no Plenário dos Conselhos Superiores, no Campus Itajaí.

A Diretoria Executiva, eleita de acordo com o edital nº 003/2023, é formada pelos colaboradores Luiz Roberto Ribeiro, presidente, Luis Carlos Martins, vice-presidente, Denise Urupukua, 1ª secretária, Fabiane Fisch, 2ª secretária, Guilherme Reiser Guedes, 1º tesoureiro, e Marcos Roberto Ramos, 2º tesoureiro. Na solenidade, também foram escolhidos os membros do Conselho Fiscal para o triênio 2023-2026.

Posse Afuvi 30-03-2023 (3).jpgFotos: Dales Hoeckesfeld

“Hoje é um dia de muita alegria pra mim e para os demais colegas que aceitaram o desafio de trabalhar pelo bem de todos os colaboradores da Univali. Agradeço a confiança e a parceria da equipe que fará parte da nova gestão. Uma de nossas missões será a construção da sede da Afuvi no Campus Balneário Camboriú e a realização deste sonho está cada vez mais próxima, graças também ao apoio da administração superior da universidade", disse o presidente Luiz Roberto Ribeiro em seu primeiro discurso.​

Posse Afuvi 30-03-2023 (2).jpg

Em 2023, a Afuvi completa 40 anos de fundação. A entidade tem cerca 900 colaboradores técnico administrativos e docentes associados.

“A recondução desta valorosa equipe à Diretoria Executiva da Afuvi demonstra o reconhecimento de um trabalho realizado com excelência, muita seriedade e lealdade à instituição, nos ajudando sobremaneira a nortear as ações institucionais em prol da coletividade. Seguiremos trabalhando em parceria para oferecer sempre o melhor à toda a comunidade da nossa Univali. Desejo êxito e uma ótima gestão à nova Diretoria", afirmou o reitor, professor Valdir Cechinel Filho.

Posse Afuvi - Foto Dales Hoeckesfeld - 0048_Easy-Resize.com.jpg

Mais informações: com Luiz Roberto Ribeiro – (47) 3341-7608.