Gerência de Marketing e Comunicação

​​​​​​​​​​​​A Gerência de Marketing e Comunicação é responsável pelo planejamento, execução e avaliação das políticas de marketing e comunicação da Fundação Univali, buscando articulações com seus públicos de interesse.

A ela, compete a gerência das ações de marketing, publicidade, promoção e merchandising, pesquisas mercadológicas e programas correlatos em todas as esferas de atuação da Fundação Univali e suas mantidas, assim como a gestão de eventos e da comunicação institucional visando o uso adequado e o fortalecimento da marca Univali.

O setor é dividido em três coordenações: Comunicação; Eventos e Ações Promocionais; e Relacionamento e Retenção.

Coordenação de Comunicação
​A área de Comunicação da Univali é responsável pela divulgação dos assuntos institucionais da Universidade e pelo atendimento aos profissionais dos veículos de comunicação. Também divulga informações administrativas, acadêmicas e institucionais para o público interno e externo nos meios digital e impresso. Na área estão concentradas as atividades de assessoria de imprensa, desenvolvimento de peças criativas, gestão de web, gerenciamento e monitoramento de mídias sociais e gestão das publicações institucionais.

Mais informações:

João Francisco de Borba
Coordenador de Comunicação

E-mail: borba.cmc@univali.br
Coordenação de Eventos e Ações Promocionais
É responsável pela organização, sistematização e registro estatístico dos eventos da universidade, organizando os fluxos administrativos, financeiros e contábeis das atividades e estabelecendo critérios que possibilitem o apoio à realização dos eventos, especialmente infraestrutura e serviços. Além de ser responsável pelo planejamento e execução dos eventos institucionais. Por meio da equipe de ações promocionais, é responsável  pelo contínuo contato com diferentes públicos de interesse institucional, especialmente colégios de ensino médio e empresas parcerias, pela participação de eventos externos à universidade e, ainda, por fomentar diferentes formas de promover a Universidade, tendo como principal estratégia o Programa Univali Experience.

​Mais informações:

Leana Ribas Rodrigues Verussa
Coordenadora de Eventos e Ações Promocionais

E-mail: leana@univali.br
Coordenação de Relacionamento e Retenção
É responsável por estreitar o relacionamento com a comunidade, acadêmicos, egressos e funcionários. Por meio desta equipe é possível sanar dúvidas e obter informações por diferentes canais de comunicação institucionais. Também busca, permanentemente, garantir que nenhum estudante precise deixar de estudar na Universidade por qualquer adversidade, lançando mão de políticas próprias para encontrar soluções que permitam a continuidade dos estudos de seus acadêmicos.​

Mais informações:

Daliane Packer