Tire suas Dúvidas sobre o Prêmio Univali de Inovação - 3ª Edição

por Greice Botelho | 08/09/2020

BANNER-evento.png

Os interessados em participar do Prêmio Univali de Inovação - 3ª Edição, este ano contarão com o apoio de um evento online exclusivo para sanar dúvidas que possam surgir com relação ao preenchimento das 6 perguntas do formulário  https://bit.ly/3PremioInovacaoUNIVALI  de submissão da ideia de Negócio Inovadora. Para auxiliar os participantes a realizarem sua inscrição e preenchimento do formulário corretamente o professor Waldemar Martins fará a orientação no evento TIRE SUAS DÚVIDAS.

O prêmio incentiva o empreendedorismo e a inovação tanto no âmbito acadêmico quanto na região em que a Universidade atua, envolvendo alunos, professores e egressos no uso de ferramentas de desenvolvimento de negócios. Nesta edição haverá um Prêmio Destaque Covid-19 que será oferecido para a equipe, que dentre todas as inscritas, apresentar a melhor ideia de Negócio voltado para o “Enfrentamento ao Covid-19 e suas consequências”.

Lembrando que as incrições devem ser realizadas no Elis para garantir a participação em todas as etapas do prêmio. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 13 de julho a 20 de setembro. Vale ressaltar que é impressindível que os candidados respondam as 6 perguntas do formulário e façam a inscrição no ELIS, pois a falta de um deles ou o preenchimento incompleto automaticamente desclassificará a equipe.

Podem concorrer ao prêmio projetos de qualquer porte com enfoque na inovação. A participação pode ser individual ou em grupo de até 4 pessoas.

Objetivo

O Prêmio UNIVALI de Inovação – 3ª Edição tem como objetivo  incentivar o empreendedorismo e a inovação tanto no âmbito acadêmico da UNIVALI, quanto na região que ela atua, qualificando professores, alunos e egressos no uso de ferramentas de desenvolvimento de negócios. O Prêmio visa incetivar a participação de Ideias de Negócios de qualquer porte com enfoque na inovação, cujos autores poderão ser alunos regularmente matriculados, egressos e professores do Colégio de Aplicação da UNIVALI, dos cursos de Graduação e dos cursos de  Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu da UNIVALI.

Categorias

O Prêmio será dividido em duas categorias: Alunos/Egresso e Mentores. Haverá também o Prêmio Destaque Covid-19 que será oferecido para a equipe, que dentre todas as inscritas, apresentar a melhor ideia de Negócio voltado para o “Enfrentamento ao Covid-19 e suas consequências”. Confira os prêmios da 3º edição aqui.

Data: 08/9/2020
Horário: 18h/19h
Local EAD: https://us.bbcollab.com/guest/279e70e0c9554458ad87f3a39c52bdef
Valor: Isento