Prêmio UNIVALI de Inovação - 3 ª Edição

por Greice Botelho | 20/09/2020

banner-PAGINA-EVENTOS.png

O Prêmio UNIVALI de Inovação – 3ª Edição incentiva o empreendedorismo e a inovação tanto no âmbito acadêmico quanto na região em que a Universidade atua, envolvendo alunos, professores e egressos no uso de ferramentas de desenvolvimento de negócios. Nesta edição haverá um Prêmio Destaque Covid-19 que será oferecido para a equipe, que dentre todas as inscritas, apresentar a melhor ideia de Negócio voltado para o “Enfrentamento ao Covid-19 e suas consequências". Os interessados em participar do prêmio devem realizar a inscrição para garantir a participação no Prêmio.

Quem pode participar

Poderão participar do Prêmio UNIVALI de Inovação – 3ª Edição, Ideias de Negócios de qualquer porte com enfoque na inovação, cujos autores poderão ser alunos regularmente matriculados, egressos da universidade e professores do Colégio de Aplicação da UNIVALI, dos cursos de Graduação e dos cursos de  Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu da UNIVALI. A participação poderá ser individual ou em grupo de até 4 (quatro) pessoas.

O Prêmio será dividido em 2 (duas) categorias:

1. Categoria “alunos/egressos";

2. Categoria “mentores".

Esse ano haverá também o Prêmio Destaque Covid-19 que será oferecido para a equipe, que dentre todas as inscritas, apresentar a melhor ideia de Negócio voltado para o “Enfrentamento ao Covid-19 e suas consequências".

Inscrição

A inscrição é GRATUITA e deverá ser feita no período compreendido entre 03 de agosto até 20 de setembro de 2020.

Vale ressaltar que é imprescindível que os candidatos façam a inscrição no ELIS (LINK) e depois respondam as 6 perguntas contidas no formulário https://bit.ly/3PremioInovacaoUNIVALI. A falta de um deles ou o preenchimento incompleto automaticamente desclassificará o candidato/equipe.

A inscrição do professor/mentor será realizada juntamente com a inscrição do participante individual ou equipe.

Critérios para inscrição
  1. Estar regularmente matriculado na UNIVALI, para o caso de alunos e apresentar comprovante de conclusão de curso, quando egresso;

2. Não possuir pendências financeiras perante a Fundação UNIVALI;

3. A equipe ou participante individual que optar por ter um mentor, este deve pertencer ao quadro de professores da UNIVALI;

4. Responder as seis perguntas, que estarão disponíveis no link https://bit.ly/3PremioInovacaoUNIVALI.

Cronograma de execução

DESCRIÇÃODATAHORÁRIO
InscriçãoDe 03.08 a 20.09.2020Até às 23h59
Recebimento do formulário
De 03.08 a 20.09.2020
Resultado dos selecionados da Primeira Etapa28.09.2020
Recebimento dos projetosAté 25.10.2020Até às 23h59
Resultado dos selecionados da Segunda Etapa
03.11.2020
Recebimento das apresentaçõesAté 15.11.2020Até às 23h59
Banca avaliadora18.11.2020A partir das 14h
Evento de premiação18.11.2020A partir das 19h

Premiação CATEGORIA ALUNOS

Serão consideradas CAMPEÃS as 3 (três) melhores ideias de negócio e receberão a seguinte premiação:

• R$1.000,00 (um mil reais) em dinheiro;

• Consultoria sobre Propriedade Intelectual com a empresa Cerumar;

• Consultoria fiscal, financeira e mercadológica com o grupo Ammer Participações;

• Consultoria UNIINOVA de 3 meses, preparatória para processo de incubação, aceleração e captação de recursos;

• Programa de Aceleração com a empresa Bridge101*;

• Participação em banca com investidores do grupo Ammer Participações*;

• Uma bolsa de 30% nos cursos de Pós-Graduação da UNIVALI que será concedida para o líder da equipe do projeto. (Especialização, mestrado e doutorado adicional ao desconto de egresso)

*Prêmios sujeitos a aprovação em processo de incubação de um ano na ITE-UNIINOVA *

Premiação VICE-CAMPEÃS - ALUNOS

Serão consideradas VICE-CAMPEÃS, as 3 (três) melhores ideias de negócio e receberão a seguinte premiação:

• Medalha e certificado;

• Uma bolsa de 15%,nos cursos de Pós-Graduação da UNIVALI que será concedida para o líder da equipe do projeto. (Especialização, mestrado e doutorado adicional ao desconto de egresso)

Premiação CATEGORIA MENTORES

Serão considerados CAMPEÕES dois (2) mentores e receberão a seguinte premiação:

• R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro;

• Uma bolsa de 30% nos cursos de Pós-Graduação da UNIVALI (Especialização, mestrado e doutorado adicional ao desconto de professor)

Premiação VICE-CAMPEÃS - MENTORES
Serão considerados VICE-CAMPEÃS dois (2) mentores e receberão a seguinte premiação:

• Medalha e certificado;

• Uma bolsa de 15%,nos cursos de Pós-Graduação da UNIVALI (Especialização, mestrado e doutorado adicional ao desconto de professor)

Premiação Prêmio Destaque Covid-19 :
Será considerado ganhador a ideia de negócio que dentre todas as equipes participantes, apresentar a melhor colocação com o projeto que visa contribuir para o Enfrentamento ao Covid-19 e suas consequencias, fazendo jus, ao campeão:

• R$1.000,00 (um mil reais) em dinheiro;

• Consultoria sobre Propriedade Intelectual com a empresa Cerumar;

• Consultoria fiscal, financeira e mercadológica com o grupo Ammer  Participações;

• Programa de Aceleração com a empresa Bridge101*;

• Participação em banca com investidores do grupo Ammer Participações*;

IMPORTANTE: CONFIRA O EDITAL COMPLETO NO SITE DO UNIINOVA

Participe do Prêmio de Inovação Univali – 3 ª Edição

INOVE, IMPACTE E TRANSFORME SEU FUTURO

botao_inscricoes_azul.jpg

Como responder o formulário de Inscrição da Ideia

Abaixo segue o link do vídeo com as orientações para responder o formulário de inscrição da ideia de negócio inovadora.

Prêmio Univali de Inovação | Como inscrever uma ideia?

BANNER-evento.png

BANNER-evento (1).png

REALIZAÇÃO

Logo vice-reitoria sem fundo.png          Logo uniinova azul 1.png