Univali tem cursos de mestrado e doutorado com inscrições abertas

Editais com detalhes do processo de seleção para cada curso já estão disponíveis

por Carina Carboni | 29/11/2023

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para nove cursos de pós-graduação, na modalidade stricto sensu. Há oportunidades para o mestrado acadêmico e profissional e também para o doutorado.

Univali tem cursos de mestrado e doutorado com inscrições abertas_29.11.2023_.jpgFoto: Dales Hoeckesfeld
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra quatro mulheres numa sala de aula. Duas
estão sentadas e duas em pé. Elas vestem roupas casuais em tons claros, sorriem e olham para o monitor de um notebook, que está apoiado numa mesa branca. Ao fundo há uma parede de tijolos à mostra.​

No mestrado acadêmico as oportunidades são para Administração, Ciências Farmacêuticas e Computação Aplicada. Já para quem prefere cursar um mestrado profissional, as opções são em Administração, Internacionalização e Logística, Direito das Migrações Transnacionais, Gestão de Politicas Públicas e Saúde e Gestão do Trabalho.

Para os profissionais que desejam dar um passo além na carreira e conquistar um doutorado, há inscrições abertas para os cursos de Administração e Ciências Farmacêuticas.

Univali tem cursos de mestrado e doutorado com inscrições abertas_29.11.2023.jpgFoto: Dales Hoeckesfeld
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra​ ​homem idoso de pé uma sala de aula de tons claros. Ele segura uma pasta de papel azul e sorri. Ao fundo é possível ver duas alunas e um professor sentados atrás de suas mesas. Todos vestem roupas casuais.

Para quem desejar fazer uma disciplina isolada, há possibilidade de inscrição como aluno externo, com bolsa de 80%. Nessa modalidade o aluno cursa a disciplina e, sendo aprovado no processo seletivo, solicita a validação e não precisa cursá-la novamente.

Univali tem cursos de mestrado e doutorado com inscrições abertas_29.11.2023___.jpgFoto: Dales Hoeckesfeld
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra uma sala de aula em tons claros e grupo de estudantes sentados em suas carteiras. Uma moça está em evidência. Ela veste uma jaqueta jeans e sorri para a câmera.

As ofertas da Univali são reconhecidas pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). Para saber mais detalhes, sobre o processo de seleção de vagas, os interessados podem acessar os editais de cada curso, que estão disponíveis em univali.br/pos.