SharePoint

Univali sedia atividades da Semana Brasileira de Enfermagem

Evento ocorre entre os dias 15 e 18, no Campus Itajaí e no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen


por Natália Uriarte Vieira | 14/05/2018

Itajaí – O processo de cuidar como eixo central da enfermagem será o tema principal da 79ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) e 1ª Jornada da Liga Acadêmica de Enfermagem em Estomaterapia, que ocorre entre os dias 15 e 18 de maio, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, e no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bonhausen.  Palestras, mesas redondas e minicursos envolverão acadêmicos, professores, profissionais de enfermagem e representantes de instituições de saúde da região. 

DSC_0084.JPG

A SBEn é promovida, todo ano, pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn). Em consonância com a proposta, a Univali, o Núcleo da ABEn, o Hospital Pequeno Anjo, o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhause e a Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí promovem o evento na cidade. 

As atividades ocorrerão em salas e auditórios da Escola de Ciências da Saúde da Univali e no Auditório do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A programação completa e as inscrições para o evento estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área "Saúde e Esporte". O evento é gratuito e o investimento por minicurso é de R$15.

Mais informações: (47) 3341-7923, na coordenação do curso de Enfermagem da Univali.

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2017 - Todos os direitos reservados

Univali sedia atividades da Semana Brasileira de Enfermagem