SharePoint
  • Univali
  • Notícias
  • Univali abre inscrições para Residência em Medicina de Família e Comunidade

Univali abre inscrições para Residência em Medicina de Família e Comunidade

São ofertadas sete vagas com bolsas, para atuação em Balneário Piçarras, Brusque, Itajaí e Itapema


por Natália Uriarte Vieira | 20/12/2017

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abre inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade.  São sete vagas com bolsas de R$ 3.330,43, para o curso realizado pela Universidade, em parceria com o governo federal e com os municípios de Balneário Piçarras, Brusque, Itajaí e Itapema, por meio de suas respectivas Secretarias Municipais de Saúde.

2017-12-20 - residência médica.png

As inscrições ocorrerão entre os dias 22 e 24 de janeiro, das 13h30 às 18h, na Secretaria de Pós-Graduação da Univali, localizada na sala 114 do bloco B6, no Campus Itajaí; ou via Correio (Sedex) de 12 a 17 de janeiro. O curso de pós-graduação "Lato Sensu" terá duração de dois anos, com carga horária total de 5.760 horas, respeitando-se a carga horária de 60 horas semanais, com desenvolvimento de atividades teórico-práticas e práticas que iniciam no dia 1º de março.

A seleção será feita por meio de prova e análise de memorial descritivo (trajetória acadêmica e profissional), conforme descrito no edital, disponível em www.univali.br/editais. Podem concorrer profissionais graduados em Medicina, devidamente registrados e em situação regular perante o Conselho Regional de Santa Catarina, entre outros quesitos.

Os documentos exigidos no seletivo, calendário de atividades e mais detalhes estão previstos no edital.

Mais informações: (47) 3341-7534, Secretaria de Pós-Graduação | (47) 3341-7879, Mestrado em Saúde.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2018 - Todos os direitos reservados

Univali abre inscrições para Residência em Medicina de Família e Comunidade