• Univali
  • Notícias
  • Univali abre inscrições para 12 mestrados e seis doutorados com bolsas Fapesc

Univali abre inscrições para 12 mestrados e seis doutorados com bolsas Fapesc

Inscrições devem ser feitas até 26 de janeiro


por Wagner José Mezoni | 24/01/2022
Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para 12 cursos de mestrado e seis doutorados com bolsas do Programa Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) de Fomento à Pós-Graduação em Instituições de Educação Superior do Estado de Santa Catarina.


São eles: Mestrado em Administração; Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental; Mestrado em Ciência Jurídica; Mestrado em Ciências Farmacêuticas; Mestrado em Computação Aplicada; Mestrado em Educação; Mestrado em Gestão de Políticas Públicas; Mestrado em Turismo e Hotelaria; Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística; Mestrado Profissional em Psicologia; Mestrado Profissional em Saúde e Gestão do Trabalho; Mestrado Profissional Internacional Conjunto em Direito das Migrações Transnacionais; Doutorado em Administração; Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental; Doutorado​ em Ciência Jurídica; Doutorado em Ciências Farmacêuticas; Doutorado em Educação; e Doutorado em Turismo e Hotelaria. Todos recomendados pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

Os interessados em participar dos processos seletivos têm até o dia 26 de janeiro para realizar a inscrição. Todas as inscrições devem ser feitas no site www.univali.br/pos, acessando a página do Programa de Pós-graduação e clicando em Inscreva-se. No mesmo endereço está o link do edital com todas as orientações para submissão da inscrição.
Outras informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade