Alunos de Artes Visuais expõem na Biblioteca da Univali

Mostra “Coleções” abre para visitação no dia 20 de outubro e segue até o dia 31

por Natália Uriarte Vieira | 18/10/2017

Itajaí - Uma coletânea dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do curso de Artes Visuais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), estará em exposição no Hall da Biblioteca Central da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, entre os dias 20 e 31 de outubro. As obras da mostra "Coleções" remetem ao ato de colecionar como parte de uma experiência que envolve todos os sentidos e permite a cada momento um novo olhar.

2017-10-18 - Exposição Coleções_6.png2017-10-18- Exposição Coleções_10.png2017-10-18- Exposição Coleções.png

Os trabalhos foram produzidos em diversas disciplinas e apresentam-se em desenhos, pinturas, instalações, fotografias e esculturas. A curadoria da exposição é da professora Luciana Knabben, com participação dos seguintes autores: Andréa Christini Zanon; Aledusa Seibert; Carla Carolina de Souza Moreira; Jane Patrícia Januário; Juliana Martins Batista; Larissa Aparecida Stoeberl; Lisiane Pahl; Rafael Aparecido Fermino Semensi; Renata Proença Plez; Rosane Corrêa; e Sara Jane Ullirsch de Oliveira.

2017-10-18- Exposição Coleções2.png

Todos os acadêmicos desta turma já possuem formação superior e, por meio do curso de Artes Visuais, buscam melhor qualificação para atuação docente.

2017-10-18- Exposição Coleções4.png

A cerimônia de abertura da mostra será no dia 20 (sexta-feira), às 19h, com a participação dos autores, gratuita e aberta à comunidade.

O que: Exposição Coleções
Onde: Hall da Biblioteca Central da Univali, Campus Itajaí
Quando: De 20 a 31 de outubro
Entrada gratuita

Mais informações: (47) 3341-7580, no Setor de Arte e Cultura da Univali | (47) 3341-7504, no curso de Artes Visuais da Univali.