• Abertas inscrições para Especialização em Fundamentos e Organização Curricular

Inscrições Abertas

Abertas inscrições para Especialização em Fundamentos e Organização Curricular

Novo curso destina-se a profissionais da educação, com possibilidade de bolsas a egressos e funcionários

por Natália Uriarte Vieira | 20/09/2018

Itajaí – Estão abertas até o dia 14 de outubro, as inscrições para profissionais de educação interessados em cursar a Especialização em Fundamentos e Organização Curricular, novo curso de pós-graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). São ofertadas 35 vagas e há bolsas para egressos e funcionários.

2018-09-20- Fundamentos da organização curricular.png

As aulas ocorrerão na Univali, em Itajaí, nas quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e iniciam com uma aula inaugural no dia 27 de setembro. A especialização dará formação a profissionais da educação básica em nível de pós-graduação lato-sensu, a partir da discussão e articulação das questões definidas pelo Estado e Município em suas propostas curriculares e pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Graduados na Univali podem requerer a Bolsa Egresso, que concede até 20% do valor das parcelas do curso a partir da segunda mensalidade. Funcionários também podem usufruir da Bolsa Funcionário, benefício de 50% do valor do curso em andamento. O investimento mensal é de R$520.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Pós-Graduação da Univali, localizada na sala 114 do bloco B6, no Campus Itajaí. Os candidatos devem entregar os seguintes documentos: diploma e histórico da graduação (a profissionais não graduados na Univali); identidade, CPF e ficha de inscrição preenchida, disponível em www.univali.br/pos, na área de Especialização, em Dowloads.

Mais informações: (47) 3341-7919, na direção da Escola da Educação da Univali.