Grupo Rondon Palmares atua em Alagoas

 


por | 20/07/2018

São José da Laje/AL – Depois de 24 horas de viagem, atravessando cinco estados brasileiros, a equipe de professores e alunos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Operação Palmares se estabeleceu no município de São José da Laje, Alagoas.  

2018-07-20 Rondom Palmares.jpg

Durante a semana foram realizadas diversas oficinas com a população tratando de temas como saúde, educação, cidadania, direitos humanos e justiça. Atividades complementares, como uma entrevista matinal na rádio local da cidade também compõem a agenda de atividades realizadas cotidianamente pelos rondonistas. As atividades são desenvolvidas em parceria com uma equipe de rondonistas da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), da cidade de Ituverava, interior de São Paulo.

A equipe da Univali é composta por dois professores, Maiara Pereira Cunha e João Rodrigo Maciel Portes, do curso de Psicologia e oito acadêmicos dos cursos de Odontologia, Direito, Enfermagem, Medicina, Nutrição, Farmácia, Psicologia e Educação Física. A operação segue até 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade