Abertas inscrições para 3ª Mostra dos Programas e Projetos de Extensão

Apresentações serão online e acontecem de 25 a 28 de março

por Carina Carboni | 13/03/2024

Entre os dias 25 e 28 de março vai acontecer a 3ª Mostra dos Programas e Projetos de Extensão da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Na ocasião, serão apresentadas 51 atividades desenvolvidas pelos Programas Institucionais e Projetos de Extensão, vinculados às Escolas do Conhecimento da Univali. As apresentações serão ministradas pela internet, com acesso via plataforma Teams.

Univali realiza Mostra dos Programas e Projetos de Extensão_13.3.2024___.jpg#ParaTodosVerem: Fotografia mostra mulher jovem sentada atrás de uma mesa. Ela olha para a tela de um notebook e segura uma caneta sobre um caderno. Ela veste camiseta branca sobreposta por uma camiseta jeans. Ao fundo é possível ver móveis de uma sala de estar.

A gerente de extensão e responsabilidade social da Univali, professora Attela Jenichen Provesi, ressalta que o Brasil vivencia o processo de curricularização das atividades de extensão, que prevê a inclusão de atividades de extensão no currículo dos cursos de graduação.

“Diante deste cenário, é mais que oportuno socializarmos com toda a comunidade acadêmica as atividades que são desenvolvidas na Univali e, deste modo, poder inspirar os nossos estudantes e docentes no desenvolvimento de projetos semelhantes nas disciplinas que estão inseridas no processo de curricularização da extensão.", afirma.

As atividades também são abertas para a comunidade em geral. Os interessados em participar do evento, devem realizar inscrição antecipada na plataforma Elis. É permitido assistir a mais de uma apresentação.

f1823a55-6e17-4e0b-9f8f-ec1c1966fadc.jpg#ParaTodosVerem: Arte gráfica, em tons de azul e branco, traz informações sobre a 3ª Mostra dos Programas e Projetos de Extensão​. A imagem é ilustrada por uma mulher jovem sorridente usando óculos.

Confira a cronograma de apresentações

Projetos da Escola Politécnica
25 de março - 19h às 22h30 - Sala 1

Projetos da Escola Ciências Jurídicas e Sociais (Parte 1)