Empreenduca apresenta ferramentas para o empreendedorismo

Capacitações e eventos ocorrem entre os dias 14 e 20 de setembro

por Wesley Martins | 11/09/2020

Santa Catarina – A programação de cursos e eventos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (Empreenduca), em parceria com o Sebrae Santa Catarina, entre os dias 14 e 20 de setembro, fornece ferramentas para a prática do empreendedorismo, no ambiente virtual Blackboard.

No período, o Programa “Empreenduca Educação Empreendedora": MEI (2º Ciclo), ofertará três capacitações online. São elas: “Como começar sua presença online", que explicará quais são os requisitos desde a criação e estratégia de tráfego à promoção de um site; “Processo de venda: técnicas para encantar o seu cliente", que desenvolverá técnicas de comportamento com o consumidor; e “Os 14 erros que destroem o varejo", que apresentará as principais competências no mercado varejista por meio de seis módulos: Posicionando e diferenciando no novo varejo, profissionalizando a compra com foco e apoio da tecnologia, preço, recursos e a estratégia de lucratividade, superando concorrentes e para crescer em participação de mercado,  promoção de vendas na era multicanal e Pessoas: a chave da competitividade no varejo.

No dia 16 de setembro (quarta-feira), às 19h30, a comunicóloga Solange Fonseca ministra o “Workshop Empreendendo sonhos", com foco no diálogo sobre a importância de desenvolvimento de habilidades para o empreendedorismo. Já na quinta-feira,17, também às 19h30, a Empreenduca realiza o evento online “Empreenduca Experiências Empreendedoras: Desmistificando a Economia Colaborativa", com a participação de Leticia Jorge, Gerente de Comunidades na Beliive e Fellow do Social Good Brasil.

Serviço
A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral. Para realizar a inscrição clique nos links abaixo:

Empreenduca Educação Empreendedora: MEI (2º Ciclo)

​Empreenduca Educação Empreendedora: Workshop Empreendendo Sonhos

​Empreenduca Experiências Empreendedoras: Desmistificando a Economia Colaborativa

Empreenduca Univali

A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (Empreenduca) dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.

Mais informações pelo e-mail empreenduca@univali.br ou pelo WhatsApp Business (47) 3341-7618.