Palestra aborda aspectos do autoconhecimento e da avaliação de carreira

Evento, organizado pelo projeto de extensão Mulheres Empodera, ocorre nesta sexta-feira, 23

por Wesley Martins | 19/04/2021

Autoconhecimento e avaliação de carreira pautam a palestra do projeto de extensão “Mulheres Empodera" nesta sexta-feira, 23, às 14h30, no ambiente virtual Blackboard. A programação também apresenta ferramentas de autoconhecimento e carreira. O encontro será ministrado por Suelen Sacht Fernandes, psicolóloga com atuação como coach, consultora, psicoterapeuta, professora de cursos de graduação e pós-Graduação e coordenadora do Projeto de Extensão Mulheres Empodera da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Durante todo o ano, o projeto “Mulheres Empodera" pretende abordar temas como autoconhecimento, planejamento de carreira, empreendedorismo social, estratégias para recolocação no mercado de trabalho, inteligência emocional, criatividade e inovação e gestão financeira. Para se inscrever no evento, que é gratuito, clique aqui​

Sobre o Projeto
O projeto “Mulheres Empodera" desenvolve o empreendedorismo social e a qualificação profissional das mulheres de Itajaí (SC) e região, que se encontram em situação de desemprego e vulnerabilidade ou atualização de carreira. Ele tem como agentes envolvidos a Escola de Negócios, Secretaria de Assistência Social de Itajaí e a comunidade acadêmica e empresarial.

Mais informações: natali@univali.br  e/ou suelenfernandes@univali.br, com Natalí Nascimento e Suelen Sacht Fernandes.
143a88f8-8e88-4a35-8e4b-6ee7d743391a.jpg