Atividades


Celebração das Missas

Às quintas-feiras, das 17h45 às 19h

Missas abertas à comunidade, celebradas pelo Capelão da Pastoral. Em Balneário Camboriú essas celebrações ocorrem mensalmente.

Fire Universitário e Amparados

Sextas-feiras, das 20h30 às 22h

Encontro de jovens para leitura e estudo bíblico, canto, oração e conversas.

GOU – Grupo de Oração Universitária

Quartas-feiras, das 20h40 às 21h

Encontro de jovens realizados todas as quartas-feiras à noite (no intervalo das aulas) para leitura bíblica, canto e oração. O objetivo é proporcionar socialização e interação entre os jovens pelo evangelho e oportunizar um relacionamento com Deus e com o semelhante durante a rotina diária acadêmica.

Grupo de Servos Missionários (Imposição de Mãos e Aconselhamento)

Quintas-feiras, das 9h às 21h
O grupo de Servos Missionários atende na Pastoral Universitária oferece aconselhamento, orações e o tempo necessário para ouvir todos aqueles que buscam alento espiritual. Os servos atuam também em visitas domiciliares e no
campus Balneário Camboriú via agendamento, pelo acolhimento, imposição de mãos e oração.

Arte em Movimento

Ao longo do ano ocorrem apresentações de canto, acolhimento e a entrega doações feitas na Pastoral Universitária. O objetivo é proporcionar um dia diferente e benéfico às pessoas envolvidas, por meio da arte musical e de dinâmicas, a fim de promover o amor e a alegria entre os participantes, levar o evangelho de forma leve e repassar os materiais arrecadados ao público atendido pelas entidades parceiras.

​Protocolos de biossegurança para o retorno gradual​​ às atividades práticas​

Acesse abaixo os protocolos de biossegurança sobre o retorno às atividades presenciais desenvolvidas na Capela da Univali durante a Pandemia da COVID-19​:


Univali

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade