Festival Cultural Univali


​O Festival Cultural Univali integra colaboradores, alunos, egressos e a comunidade nas comemorações de reconhecimento da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e celebração do início da Educação Superior em Itajaí, de maneira a valorizar os talentos existentes no ambiente da Universidade.

O evento visa promover o desenvolvimento cultural e artístico da comunidade, na descoberta de novos talentos, com o intuito de possibilitar o intercâmbio e a livre expressão cultural entre artistas amadores e profissionais na região de abrangência da Univali.

18º Festival Cultural Univali

Neste ano acontece o 18ª Festival Cultural Univali, de 19 a 23 de setembro de 2022, o reencontro da cultura para a Univali e comunidade, com diversas atividades culturais nos três períodos: matutino, vespertino e noturno, e para todas as faixas etárias de público. O evento vai contar com apresentações presenciais de dança, poesia, teatro, música, fotografia, breaking, grafite e artes visuais, assim como acontecerá o 1º Festival Internacional de Música da Univali.

Todas estas atividades celebram os 33 anos de reconhecimento da instituição como universidade e seus 58 anos de Ensino Superior no município de Itajaí, cidade sede da instituição. 


Univali

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade