1º Prêmio Univali de Inovação

É uma iniciativa da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, realizada pela Gerência de Inovação e pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (Uniinova) da Univali.

O Prêmio busca valorizar os alunos que se dedicam a pensar em atividades inovadoras, buscando soluções para um problema ou uma necessidade do ambiente produtivo ou social onde está inserido.

Os melhores protótipos desenvolvidos nas categorias ensino médio, graduação e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu da Univali serão premiados.

bt-inscreva-se.jpg

OBJETIVOS DO PRÊMIO

• Incentivar a implementação de iniciativas inovadoras na Univali;

• Disseminar soluções inovadoras que sirvam de inspiração ou referência para outras iniciativas e colaborem para o desenvolvimento dos alunos na universidade;

• Reconhecer e valorizar os alunos que atuam de forma criativa e proativa em suas atividades.

PÚBLICO-ALVO

Alunos do Colégio de Aplicação, cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu da Univali.

CATEGORAIS

• Ensino Médio: alunos do CAU – Colégio de Aplicação Univali;

• Graduação: alunos dos cursos de graduação das Escolas do Conhecimento;

• Pós-graduação: alunos dos cursos de pós-graduação Lato e Stricto Sensu.

PARCEIRO