Professor Visitante Estrangeiro profere palestra “La Importancia del Derecho Internacional para el Desarrollo Marítimo y Portuario de un Estado”

por Univali - Universidade do VAle do Itajaí | 25/08/2011

​O Professor Doutor Norman Martínez da Organização Marítima Internacional - IMO (Malta) proferiu palestra sobre "La Importancia del Derecho Internacional para el Desarrollo Marítimo y Portuario de un Estado" para alunos dos Cursos de Doutorado e Mestrado em Ciência Jurídica da Univali.

A palestra aconteceu no dia 25/08/2011 no período vespertino nas dependências do PPCJ, no Auditório Prof. Dr. Orlando Ferreira de Melo, bloco 16, sala 421.

Apoio - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal Nível Superior – CAPES, com a concessão de Bolsa Estágio Sênior no Exterior e Bolsa Professor Visitante Estrangeiro.