Grupo de Pesquisa Sustentabilidade e Transnacionalidade se reúne para dar início às atividades

por Univali - Universidade do Vale do Itajaí | 17/05/2011

​Se reuniram na manhã do dia 17.05.2011 no Auditório Professor Doutor Orlando Ferreira de Melo, do Programa de Pós Graduação Strictu Sensu em Ciência Jurídica da Univali, os Professores Doutores Paulo Márcio da Cruz, André Lipp Pinto Basto Lupi, Osvaldo Agripino de Castro Júnior, Luciene Dal Ri, Ricardo Stanziola Vieira, e o Coordenador do Grupo de Pesquisa Sustentabilidade e Transnacionalidade, Professor Visitante Estrangeiro do Programa PVE/CAPES, Doutor Gabriel Real Ferrer (Universidade de Alicante – Espanha) e mestrandos e doutorandos.

O Grupo de Pesquisa, que se aprofundará sobre o tema “Sustentabilidade e Transnacionalidade”, se reuniu para tratar da metodologia de trabalho a ser empregada, do cronograma de atividades, datas de reuniões bem como os resultados esperados das atividades do grupo, destacando a necessidade precípua de produção de artigos científicos. O grupo de pesquisa foi organizado para permitir que mestrandos e doutorandos possam alargar seus âmbitos de pesquisa com aportes doutrinários indicados pelo professor visitante estrangeiro.

Apoio - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal Nível Superior – CAPES, com a concessão de Bolsa Professor Visitante Estrangeiro.

A mesa foi composta da esquerda para a direita por: Profª Dra. Luciene Dal Ri, Prof. Dr. André Lipp Pinto Basto Lupi, Prof. Dr. Gabriel Real Ferrer e pelo Prof. Dr. Osvaldo Agripino de Castro Júnior.