Conferência “Perspectiva do mercado de trabalho para o profissional do século XXI: relações jurídicas, políticas e sociais”

por Univali - Universidade do Vale do Itajaí | 07/04/2011

​Dando continuidade às atividades apoiadas pela CAPES através da Bolsa Professor Visitante Estrangeiro (PVE), os professores Doutores Gabriel Real Ferrer (Universidad de Alicante - Espanha), Maurizio Oliviero (Università degli Studi di Perugia - Itália) e Paulo Márcio Cruz (PPCJ/Univali), nas dependências do Anfiteatro Adelaide Konder (Univali), proferiram na noite de quinta feira, dia 07 de abril de 2011 conferência para alunos dos cursos de administração e direito acerca da “Perspectiva do mercado de trabalho para o profissional do século XXI: relações jurídicas, políticas e sociais”, com acesso gratuito a todos os interessados.

Além dos professores palestrantes citados acima, participaram da conferência o Reitor da Universidade do Vale do Itajaí, professor Doutor Mário Cesar dos Santos, o professor Doutor José Carlos Machado, Diretor do Centro de Ciências Sociais e Jurídicas, o professor MSc. Osmar Dinis Facchini Coordenador do Curso de Direito/Itajaí, Professora MSc. Luciana Merlin Bervian, diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Gestão, Professor Marcos Aurélio Rosenbrock Coordenador do Curso de Administração da Univali, dentre vários professores dos cursos de administração e direito.