Canotilho na Univali

por Univali - Universidade do Vale do Itajaí | 20/09/2010

​O constitucionalista português J. J. Gomes Canotilho, da Universidade de Coimbra, esteve no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da Univali, em seus cursos de Doutorado e Mestrado, para várias atividades acadêmicas de 02 a 06 de agosto de 2010.

Canotilho proferiu palestra no dia 03 e seminário exclusivo para doutorandos e mestrandos no dia 04 de agosto. Estas atividades fazem parte do projeto Jean Monet da União Européia, aprovado em conjunto pela Univali e Universidade do Minho, de Portugal.

Nesse mesmo período outros 04 professores portugueses estiveram nos cursos de Doutorado e Mestrado em Ciência Jurídica da Univali, que possuem excelente programa de internacionalização, com dupla titulação com as universidades de Alicante, na Espanha, e Perugia, na Itália.