Cronograma
1. Processo de Inscrição
| 13/12 a 16/02/2024
| Janeiro: 8h às 14h Fevereiro: Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 |
2. Prova Virtual
| 19/02/2024
| 14h
|
3. Entrevista (será realizada a distância)
| 26 e 27/02/2024
| 8h às 12h; 13h30 às 17h30 |
4. Resultado
| 29/02/2024
|
|
5. Matrícula
| 01/03/2024
| Das 8h às 12h
e das 13h30 às 17h30 |
6. Início das aulas
| 04/03/2024
| |
Documentos
Documentação necessária para Inscrição
- Fotocópia do Diploma de Curso de Graduação (autenticado);
- Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação (autenticado);
- Fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF;
- Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Curriculum Vitae documentado;
- Intenção de pesquisa;
- Comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição
- Uma fotografia 3x4.
Destaca-se que os candidatos e futuros discentes devem se informar sobre os objetivos do programa, linhas de pesquisa, grade curricular e futuros orientadores, permitindo com isto um maior esclarecimento das áreas de atuação do programa e temas das dissertações e teses.
Mais Informações:
As inscrições deverão ser efetuadas via Internet e a documentação, junto com o comprovante de pagamento que deverá ser impresso também via Internet, serão aceitas via SEDEX com carimbo de postagem nos Correios até o dia último dia de inscrição do processo seletivo ou entregues pessoalmente na Secretaria Acadêmica do curso.
Endereço e contato:
Coordenação e Secretaria Acadêmica do curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Tecnologia Ambiental
Universidade do Vale do Itajaí – Campus de Itajaí
Rua Uruguai, 458, Centro
Bloco D8 (Térreo) - Sala 104
CEP: 88.302-901 – Itajaí, SC
Telefone/Fax: (47) 3341-7970
E-mail: secretaria.ppcta@univali.br