Clicar no botão INSCREVA-SE após conferir as informações específicas sobre a oferta do
curso.
Serão necessários cinco passos para a conclusão da inscrição/matrícula, conforme segue:
-
1º Passo da inscrição - DADOS PESSOAIS:
Momento de informar seus dados pessoais, endereço e formação acadêmica ou de atualizar
os dados, caso já tenha cadastro conosco. Só estarão aptos a ingressar, alunos que
colaram grau na Graduação.
-
2º Passo da inscrição - CURSOS:
Este é o momento de vincular o curso de especialização e visualizar os valores.
-
3º Passo da inscrição - FINANCEIRO:
Neste momento deverão ser registrados dados bancários para eventual devolução de
valores ao aluno. Não havendo confirmação da turma, o valor investido na primeira
parcela confirmatória do contrato (R$ 50,00), será depositado na conta informada pelo
aluno
-
4º Passo da inscrição - DOCUMENTOS:
É o momento da postagem (upload) dos documentos obrigatórios em arquivo PDF ou JPG.
-
5º Passo da inscrição - FINALIZAÇÃO:
É o momento de vincular o meio de pagamento e o parcelamento escolhido; dar o aceite
nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, efetuando o
download do documento. Finalizada a inscrição, será emitido o “Aviso de Confirmação de
Inscrição/Matrícula”, liberando o boleto para pagamento da primeira parcela,
confirmatória da inscrição no valor de R$ 50,00.
Concluída a inscrição/matrícula, basta aguardar a confirmação de turma por meio dos
comunicados institucionais via e-mail. Confirmações de turmas serão divulgadas após
fechamento dos períodos regulares de inscrições com possibilidade de prorrogação que
serão divulgados no site, na página oficial de oferta da Pós-Graduação. A Univali
reserva o direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de candidatos,
bem como a alteração da data de início das aulas e cronograma até o final do curso.
Havendo confirmação de turma, as demais mensalidades serão geradas no mês posterior ao
início das aulas, conforme vencimento contratado. É o momento de entrar com requerimento
de bolsa por meio do Protocolo Online pela
Intranet. Os boletos
estarão disponibilizados também pela
Intranet do aluno para
impressão. É obrigação do aluno retirar os boletos em tempo hábil para pagamento dentro
do vencimento para manutenção de bolsa concedida, quando for o caso.