Investimento e Bolsas de Estudo

Investimento

O valor do curso (2024) é: 1ª parcela de R$ 397,34 (matrícula, parcela reduzida) + 48 parcelas de R$ 3.924,40​​.

*o valor sofre reajuste anual de acordo com a inflação de cada ano.

Bolsas Stricto Sensu

Bolsas de 50% durante todo o curso.

Bolsa CAPES/ PROSUC

Com a finalidade de contribuir para a formação e manutenção de padrões de excelência e eficiência na formação de recursos humanos de alto nível, o Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Particulares (PROSUC) tem por objetivo apoiar discentes de programas de pós-graduação stricto sensu oferecidos por Instituições Comunitárias de Ensino Superior (ICES) por meio da concessão de bolsas de estudo e taxas escolares aos cursos de mestrado acadêmico e doutorado.

O curso de Doutorado Acadêmico em Educação dispõe, atualmente, de 07 bolsas CAPES/PROSUC (Modalidade I), 12 taxas escolares CAPES/PROSUC (Modalidade II).

*processo seletivo interno.

Bolsa egresso

O desconto para egresso da Univali é de 20% (a partir da segunda parcela)

Acesse todos os detalhes e condições aqui

Bolsa Mérito Estudantil

O desconto para aluno mérito da graduação é de 50%  (a partir da segunda parcela)

Acesse todos os detalhes e condições aqui

Conheça todos os programas de bolsas oferecidos pela Universidade:

Bolsas e Financiamentos Univali

Crédito Educacional CredIES Univali

Com o crédito educacional CredIES Univali, o estudante paga 50% da mensalidade durante o curso e 50% somente após a data prevista para a sua conclusão. No CredIES Univali não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do país.

Acesse todos os detalhes aqui

Bolsa empresa

A Bolsa Empresa é destinada aos acadêmicos da Univali, mediante contrato de patrocínio firmado com empresas privadas, as quais têm interesse em investir na formação profissional de seus funcionários ou queiram fazer doação a outros alunos que não têm vínculo com a empresa. A doação de bolsas de estudo é regulamentada pelo Decreto nº 9.580/2018 – Ministério da Fazenda.

Acesse todos os detalhes e condições aqui

Mais informações:

Coordenadoria de Atenção ao Estudante