Inscrições Abertas

Workshops auxiliam universitários a planejarem a carreira

Encontros iniciam no dia 22 de maio, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 08/05/2017

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para workshops de planejamento de carreira para universitários. A iniciativa é destinada a acadêmicos que estejam cursando os três últimos semestres da graduação. Haverá sete encontros, com previsão de início para o dia 22 de maio. As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/cursosextensao.

2017-05-08-Workshops Planejamento.jpg

Nos workshops serão apresentadas informações relevantes para a elaboração do planejamento de carreira, ferramentas de auxílio na construção do planejamento, além de proporcionar momentos de identificação de competência, desenvolvimento de atitudes necessárias segundo os interesses profissionais de cada um, e construção de estratégias que favoreçam a inserção profissional.

As acadêmicas do curso de Psicologia da Univali, Juliana dos Santos Amaral, do 9º período, e Marilei B. B. Kormann, do 10º período, e a professora do curso de Psicologia, coach executiva e de carreira, Rosana Marques da Silva, conduzirão os encontros.

As formações ocorrem às segundas-feiras, a partir do dia 22 de maio, das 8h30 às 12h, no Campus Itajaí, em local ainda a confirmar. O investimento para quem se inscrever até o dia 17 de maio (quarta-feira) é de R$15,00, e de R$20,00 até o dia 19 de maio (sexta-feira). A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7542, na coordenação do curso de Psicologia da Univali.