Workshop gratuito aborda Autocad aplicado na arquitetura

Formação, exclusiva para alunos, ocorre na quinta-feira, 31

por Wagner José Mezoni | 29/10/2019

Florianópolis - Estão abertas as inscrições  para o workshop gratuito de Autocad Aplicado, que é promovido pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis.

A formação, ministrada por Rafael do Prado Cartana, é exclusiva para alunos da Univali e ocorre na quinta-feira, 31, entre 9h30 e 13h30. Ela abordará a aplicação do software Autocad na elaboração de desenhos de arquitetura ​com foco na utilização de templates, configuração de penas e em escalas de impressão. As inscrições podem ser feitas clicando aqui​.

Outras informações: (48​) 3332-2504, com a coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali em Florianópolis.​