Workshop de publicação científica da RBGN ocorre em Biguaçu

Atividade, que ocorre no dia 10 de abril, no Campus da Univali, terá sessão de revisão de artigos e palestras

por Wagner José Mezoni | 14/03/2019

Biguaçu - O Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu, recebe, no dia 10 de abril, entre 10h e 17h, workshop de publicação científica realizado pela Revista Brasileira de Gestão de Negócios (RBGN).

A atividade, voltada para estudantes de pós-graduação e recém doutores, contará com sessão de revisão de artigos e palestras sobre o processo de publicação científica e métodos e cuidados na elaboração de artigos com métodos de pesquisas qualitativos e quantitativos.

O evento ocorre por meio de parceria com o Programa de Pós-graduação em Administração da Univali. Ele é gratuito, aberto ao público e oferece certificado de participação. As inscrições podem ser feitas, até o dia 5 de abril, clicando aqui.

Outras informações: (48) 3279-9537, com a coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração da Univali.