Workshop de publicação científica da RBGN ocorre em Biguaçu

Atividade, que ocorreu no dia 10 de abril, no Campus da Univali, teve sessão de revisão de artigos e palestras

por Wagner José Mezoni | 10/04/2019

Biguaçu - O Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu, recebeu, no dia 10 de abril, workshop de publicação científica realizado pela Revista Brasileira de Gestão de Negócios (RBGN).

A atividade, voltada para estudantes de pós-graduação e recém doutores, contou com sessão de revisão de artigos e palestras sobre o processo de publicação científica e métodos e cuidados na elaboração de artigos com métodos de pesquisas qualitativos e quantitativos.

O evento, gratuito e aberto ao público, foi realizado por meio de parceria com o Programa de Pós-graduação em Administração da Univali.

Outras informações: (48) 3279-9537, com a coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração da Univali.