​Voluntários da Univali Tijucas arrecadam 3,4 mil peças de roupas

Material foi repassado para a Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura Tijucas

por Wagner José Mezoni | 09/07/2019
Tijucas - Voluntários do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, arrecadaram 3,4 mil peças de roupas que foram repassadas para a Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura Tijucas.

Elas (as roupas) serão destinadas ao público do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do Município.

A iniciativa, promovida por meio do projeto de extensão Univali Faz, da Escola de Negócios da Univali, foi capitaneada pelos professores Ayrton Santos de Queiroz e Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino, do curso de Administração.