Violência no cotidiano pandêmico brasileiro será debatida em encontro virtual

Atividade ocorre na terça-feira, 9

por Wagner José Mezoni | 03/06/2020

Tijucas - A violência real no cotidiano pandêmico brasileiro será tema de debate que ocorre, na terça-feira, 9, às 19h, por meio de videoconferência organizada pelo curso de Direito da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, e pelo Núcleo Tijucas e Costa Esmeralda do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc).

O tema será apresentado por Tammy Fortunato, advogada membro do Iasc e Alexandre Carrinho Muniz, promotor de justiça e diretor da Escola do Ministério Público de Santa Catarina. O encontro é gratuito, aberto ao público e não há necessidade de inscrição antecipada. O acesso ao evento pode ser feito clicando em https://us.bbcollab.com/guest/10693eb47e9c4d018adcf1dffcf37780.