Uso de jogos e brincadeiras na educação é debatido em Biguaçu

Evento, gratuito, é direcionado para educadores de toda a região

por Wagner José Mezoni | 26/03/2019

Biguaçu - Jogos e brincadeiras no contexto educacional de crianças é o tema de palestra que ocorre, na segunda-feira, 8 de abril, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da BR101, em Biguaçu.

Na ocasião serão abordados os diferentes sentidos e significados dos jogos e brincadeiras e suas relações no contexto educacional de crianças.

A formação, ministrada por Adriane Whendausen, é organizada pelo curso de Pedagogia da Universidade e articula discussões das disciplinas do curso com temas relevantes na formação do pedagogo.

O evento, gratuito e aberto ao público, é direcionado para acadêmicos matriculados, egressos do curso e educadores da região. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do encontro.

Outras informações: (48) 3279-9587, com Cintia Metzner de Sousa, coordenadora do Curso de Pedagogia.